Ato n.º 3566704

Informações Básicas

Código3566704
Cód. de Registro de Informação (e-Sfinge)Não configurado
Publicação
SituaçãoPublicado
EntidadeCIMVI - Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí
URL de Origem
Data de Publicação28/01/2022
CategoriaLicitações
TítuloLICITAÇÃO Nº 027/2021 - ATA DE ABERTURA DOS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO
Arquivo Fonte1643284679_licitao_0272021__ata_de_abertura_envelopes_de_habilitao.doc
Conteúdo

CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DO MÉDIO VALE DO ITAJAÍ – CIMVI

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES

ATA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO – LICITAÇÃO Nº 027/2021 - CONCORRÊNCIA

Às nove horas e trinta minutos, do vigésimo sexto dia, do mês de janeiro do ano de dois mil e vinte e dois, na sede do Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí – CIMVI reuniram-se os membros da Comissão de Licitações, designada pela Resolução CIMVI nº 525 de 03/01/2022, sob a presidência da Sra. Patricia Barbaresco, estando presentes os membros Carlos Danuncio Bortoluzzi e James Schmitt.

A presente sessão é realizada de forma presencial e por videoconferência, em cumprimento às medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da infecção humana pelo novo Corona Vírus (COVID-19) previstas por Resolução do CIMVI e no Edital de Concorrência nº 027/2021, estando presentes na sala de licitações do CIMVI: a Presidente da Comissão de Licitações, Sra. Patricia Barbaresco; o Secretário da Comissão de Licitações, Sr. James Schmitt; o Membro da Comissão de Licitações. Sr. Carlos Danuncio Bortoluzzi; e o representante credenciado da empresa BALTT EMPREITEIRA, TRANSPORTES E TERRAPLENAGEM LTDA, Sr. Deusdith de Souza Junior, na condição de empresa líder do CONSÓRCIO BALTT DP, que apresentou Instrumento Particular de Compromisso de Constituição de Consórcio com a empresa DP GESTÃO E COBRANÇAS EIRELI.

Além do representante credenciado da empresa licitante, acompanham a presente sessão, terceiros, na condição de público em geral, que assinarão lista de presença, que constará em anexo à presente ata de abertura.

Em prosseguimento, a Presidente da Comissão informou que protocolou tempestivamente os envelopes de habilitação e proposta a seguinte empresa: BALTT EMPREITEIRA, TRANSPORTES E TERRAPLENAGEM LTDA, na condição de empresa líder do CONSÓRCIO BALTT DP, que apresentou Instrumento Particular de Compromisso de Constituição de Consórcio com a empresa DP GESTÃO E COBRANÇAS EIRELI.

A Senhora Presidente solicitou aos presentes que rubricassem os envelopes e que conferissem sua inviolabilidade, nada tendo sido contestado pelos presentes. A senhora Presidente, portanto, prosseguiu com a abertura dos envelopes de Habilitação, colocando à disposição dos presentes, para exame e rubrica, de todos os documentos nele contidos.

Em razão da complexidade técnica dos documentos exigidos pelo Edital de Concorrência nº 027/2021, esta Comissão decide encerrar a presente sessão pública para análise e julgamento dos documentos de habilitação apresentados pela empresa licitante, sendo que a decisão a respeito da habilitação será disponibilizada no site do CIMVI em http://cimvi.sc.gov.br/ e publicada no Diário Oficial dos Municípios – DOM/SC ( https://www.diariomunicipal.sc.gov.br/site/ ), contando-se prazo de recurso a partir da publicação no DOM/SC da Ata de Julgamento dos Documentos de Habilitação, se for o caso.

Em atenção às disposições editalícias, todos os documentos contidos no envelope de habilitação aberto nesta sessão deverão ser disponibilizados de forma digitalizada no site do CIMVI em http://cimvi.sc.gov.br/ , oportunizando-se vista integral da documentação ao licitante e demais interessados.

O envelope de PROPOSTA deverá permanecer na sede do CIMVI, devidamente lacrado, até a data designada para sua abertura.

Nada mais havendo, a Senhora Presidente encerrou a sessão, lavrando-se a presente ata, que lida e achada conforme, vai assinada pelos Membros da Comissão e pelo representante presente da empresa BALTT EMPREITEIRA, TRANSPORTES E TERRAPLENAGEM LTDA, na condição de empresa líder do CONSÓRCIO BALTT DP, que apresentou Instrumento Particular de Compromisso de Constituição de Consórcio com a empresa DP GESTÃO E COBRANÇAS EIRELI.

Dispensa-se a assinatura de lista de presença pelo público que acompanha a sessão por videoconferência. Os demais presentes que acompanham essa sessão de abertura assinam lista de presença.

Registre-se, publique-se, intimem-se.

PATRICIA BARBARESCO

Presidente

JAMES SCHMITT

Secretário

CARLOS DANUNCIO BORTOLUZZI

Membro

DEUSDITH DE SOUZA JUNIOR

Representante da empresa BALTT EMPREITEIRA, TRANSPORTES E TERRAPLENAGEM LTDA, na condição de empresa líder do CONSÓRCIO BALTT DP, que apresentou Instrumento Particular de Compromisso de Constituição de Consórcio com a empresa DP GESTÃO E COBRANÇAS EIRELI