Ato n.º 3919363

Informações Básicas

Código3919363
Cód. de Registro de Informação (e-Sfinge)Não configurado
Publicação
SituaçãoPublicado
EntidadePrefeitura municipal de Flor do Sertão
URL de Origem
Data de Publicação23/05/2022
CategoriaOutras publicações
TítuloATA DE ABERTURA DOS ENVELOPES Nº. 814/2022
Arquivo Fonte1653051837_ata_de_abertura_de_envelopes_n._814.doc
Conteúdo

ATA DE ABERTURA DE ENVELOPES

Processo Licitatório Nº. 814/2022

Tomada de Preços Nº. 008/2022

As 09:00 horas do dia 20 de maio de 2022, nas dependências da Prefeitura Municipal de Flor do Sertão, reuniu-se a Comissão de Licitação designada pela Portaria nº. 025/2022, para realizar a abertura dos envelopes nº01 e 03 dos proponentes interessadas em participar do Processo Licitatório que tem por objeto CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICIDADE, COMPREENDENDO: ESTUDO, CONCEPÇÃO, EXECUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE CAMPANHAS E PEÇAS PUBLICITÁRIAS; DESENVOLVIMENTO E PUBLICAÇÃO DE AÇÕES PROMOCIONAIS E INSTITUCIONAIS, ELABORAÇÃO DE MARCAS, DE EXPRESSÕES DE PROPAGANDA, DE LOGOTIPOS E DE OUTROS ELEMENTOS DE COMUNICAÇÃO VERBAL E VISUAL, PARA O MUNICIPIO DE FLOR DO SERTÃO.

Iniciada a sessão com a presença dos representantes das empresas LUCAS SERAPIO FERREIRA – ME e PÓLO PUBLICIDADE LTDA. A comissão de licitações realizou a abertura dos invólucros nº 01 com a via não identificada do Plano de Comunicação Publicitária e do invólucro nº 03 com Conjunto de Informações, onde os documentos foram analisados por todos presentes, onde o representante da LUCAS SERAPIO FERREIRA – ME solicitou para constar em ata que na ideia criativa da campanha ‘’NOSSA SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR’’ constam tabelas não previstas em edital que podem identificar a peça e também o representante da empresa PÓLO PUBLICIDADE LTDA se manifestou argumentando que a tabela não identifica a empresa e que a peça não tem nenhuma rasura, sendo isso interpretativo. Sendo que as demais peças não apresentaram nenhuma irregularidade cumprindo assim as exigências impostas em edital. Com isso os Documentos serão encaminhados para Sub Comissão Técnica dar sequencia ao Processo.

Findos os trabalhos de credenciamento e entrega de envelopes, o presidente da comissão encerrou a sessão, determinando a lavratura da presente ata que após lida e aprovada, será assinada pelos presentes. Flor do Sertão, aos vinte dias do mês de maio de dois mil e vinte dois.

PAULO ROBERTO BEGNINI

DIOGO DE BEM

VANDERLEI KUHN

Membro da comissão

Presidente de Comissão

Membro da comissão

De acordo