Ato n.º 3921982

Informações Básicas

Código3921982
Cód. de Registro de Informação (e-Sfinge)Não configurado
Publicação
SituaçãoPublicado
EntidadePrefeitura municipal de Flor do Sertão
URL de Origem
Data de Publicação24/05/2022
CategoriaOutras publicações
TítuloATA DE HABILITAÇÃO Nº. 814/2022
Arquivo Fonte1653309810_ata_de_habilitao_n._814.doc
Conteúdo

ATA DE HABILITAÇÃO

Processo Licitatório Nº. 814/2022

Tomada de Preços Nº. 008/2022

As 09:30 horas do dia 18 de maio de 2022, nas dependências da Prefeitura Municipal de Flor do Sertão, reuniu-se a Comissão de Licitação designada pela Portaria nº. 025/2022, para o Credenciamento e recebimento dos envelopes dos proponentes interessadas em participar do Processo Licitatório que tem por objeto CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICIDADE, COMPREENDENDO: ESTUDO, CONCEPÇÃO, EXECUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE CAMPANHAS E PEÇAS PUBLICITÁRIAS; DESENVOLVIMENTO E PUBLICAÇÃO DE AÇÕES PROMOCIONAIS E INSTITUCIONAIS, ELABORAÇÃO DE MARCAS, DE EXPRESSÕES DE PROPAGANDA, DE LOGOTIPOS E DE OUTROS ELEMENTOS DE COMUNICAÇÃO VERBAL E VISUAL, PARA O MUNICIPIO DE FLOR DO SERTÃO. Manifestou o interesse em participar do presente processo licitatório os seguintes interessados:

Código Fornecedor

Nome do Fornecedor

2611

PÓLO PUBLICIDADE LTDA

4679

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE TiG LTDA

4680

LUCAS SERAPIO FERREIRA - ME

Iniciada a sessão com a presença dos representantes das empresas participantes, a comissão de licitações recebeu o credenciamento e os envelopes nº 01 - PROPOSTA TÉCNICA - PLANO DE COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA - via não identificada, nº 02 - PROPOSTA TÉCNICA - PLANO DE COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA - via identificada, nº 03 - CONJUNTO DE INFORMAÇÕES - via identificada, nº 04 - PROPOSTA DE PREÇOS de todas as empresas. Feito isso foi credenciado todos os representantes da empresa e com isso foi definido que os invólucros nº 01 com a via não identificada do Plano de Comunicação Publicitária e do invólucro nº 03 com Conjunto de Informações, serão abertos em outra sessão pública pela comissão de licitação, sendo comunicado junto ao site do município. Sendo que todos os envelopes foram rubricados e conferidos por todos os representantes das empresas.

Findos os trabalhos de credenciamento e entrega de envelopes, o presidente da comissão encerrou a sessão, determinando a lavratura da presente ata que após lida e aprovada, será assinada pelos presentes. Flor do Sertão, aos dezoito dias do mês de maio de dois mil e vinte dois.

PAULO ROBERTO BEGNINI

DIOGO DE BEM

VANDERLEI KUHN

Membro da comissão

Presidente de Comissão

Membro da comissão

De acordo