Autopublicação n.º 3574225

Informações Básicas

Código3574225
Cód. de Registro de Informação (e-Sfinge)Não configurado
Publicação
SituaçãoPublicado
EntidadePrefeitura municipal de Bandeirante
UsuárioPatricia Posser
Data e Horário de Publicação28/01/2022 14:29
CategoriaLicitações
TítuloERRATA DO PROCESSO Nº 03/2022 SAÚDE
Arquivo Fonte1643390884_errata_do_pl._032022_pr._012022_veculo_sedan.pdf
Assinatura DigitalEDUARDO OLIBONI:08567383951:Icp-Brasil
Conteúdo

Estado de Santa Catarina

Município de Bandeirante

Poder Executivo Municipal

Avenida Santo Antônio | nº 1069 | Centro | Bandeirante | SC | CEP: 89.905-000 | CNPJ: 01.612.528/0001-84

www.bandeirante.sc.gov.br | e-mail: admin@bandeirante.sc.gov.br | Fone/Fax: (49) 3626.0012

ERRATA DE EDITAL 01/2022 FMS

PROCESSO LICITATÓRIO 03/2022

PREGÃO PRESENCIAL Nº 01/2022

O MUNICÍPIO DE BANDEIRANTE, ESTADO DE SANTA CATARINA, através do FUNDO MUNICIPAL DE

SAÚDE, pessoa jurídica de direito público, CNPJ nº 11.290.422/0001-65, com sede administrativa na Avenida Santo

Antônio, nº 1115, Centro, Bandeirante, SC, CEP 89.905-000, neste ato representado pelo Secretário Municipal de

Saúde/Gestor dos Recursos do Fundo Municipal de Saúde, Senhor EDUARDO OLIBONI, portador do CPF nº

085.673.839-51, no uso de suas atribuições legais, comunica a todos os interessados e para que haja amplo conhecimento

público, a expedição da presente comunicação em forma de Errata nos seguintes termos:

Fica alterado o ITEM 2.5 DO TERMO DE REFERENCIA, e o ITEM 6.5 DA MINUTA DO EDITAL, . Alterando ainda

os prazos de recursos e data de abertura dos envelopes, Todas as alterações constam no edital retificado, destacadas em

azul, conforme segue:

ONDE SE LÊ:

ANEXO I

2. DO FORNECIMENTO E ENTREGA E GARANTIA

2.5. As revisões periódicas previstas no manual do proprietário, deverão ser realizadas em concessionária autorizada da

fabricante, a uma distância máxima de 100 km (cem quilômetros) do Município de Bandeirante. Sendo que a

CONTRATADA deverá arcar com os custos de mão de obra quando as revisões forem realizadas no período de garantia,

restando ao CONTRATANTE as despesas de reposição de peças e afins, que apresentarem desgaste natural durante o

período de garantia.

LEIA-SE:

ANEXO I

2. DO FORNECIMENTO E ENTREGA E GARANTIA

2.5. As revisões periódicas previstas no manual do proprietário, deverão ser realizadas em concessionária autorizada da

fabricante, a uma distância máxima de 100 km (cem quilômetros) do Município de Bandeirante. Sendo que a

CONTRATANTE deverá arcar com os custos de mão de obra quando as revisões forem realizadas no período de garantia

(de peças que apresentarem desgaste natural), além das despesas de reposição de peças e afins, que apresentarem

desgaste natural durante o período de garantia.

ONDE SE LÊ:

ANEXO V

CLÁUSULA SEXTA - DO FORNECIMENTO E ENTREGA E GARANTIA

6.5. As revisões periódicas previstas no manual do proprietário, deverão ser realizadas em concessionária autorizada da

fabricante, a uma distância máxima de 100 km (cem quilômetros) do Município de Bandeirante. Sendo que a

CONTRATADA deverá arcar com os custos de mão de obra quando as revisões forem realizadas no período de garantia,

restando ao CONTRATANTE as despesas de reposição de peças e afins, que apresentarem desgaste natural durante o

período de garantia.

LEIA-SE:

ANEXO V

CLÁUSULA SEXTA - DO FORNECIMENTO E ENTREGA E GARANTIA

Estado de Santa Catarina

Município de Bandeirante

Poder Executivo Municipal

Avenida Santo Antônio | nº 1069 | Centro | Bandeirante | SC | CEP: 89.905-000 | CNPJ: 01.612.528/0001-84

www.bandeirante.sc.gov.br | e-mail: admin@bandeirante.sc.gov.br | Fone/Fax: (49) 3626.0012

6.5 As revisões periódicas previstas no manual do proprietário, deverão ser realizadas em concessionária autorizada da

fabricante, a uma distância máxima de 100 km (cem quilômetros) do Município de Bandeirante. Sendo que a

CONTRATANTE deverá arcar com os custos de mão de obra quando as revisões forem realizadas no período de garantia

(de peças que apresentarem desgaste natural), além das despesas de reposição de peças e afins, que apresentarem

desgaste natural durante o período de garantia.

DEVIDO ÀS ALTERAÇÕES DESCRITAS ACIMA, SÃO ALTERADAS AS DATAS DOS ATOS DO PROCESSO

NOS TERMOS EXPRESSOS A SEGUIR:

ONDE SE LÊ:

1. PREÂMBULO

(...)

1.2. Os documentos de habilitação, bem como a proposta, serão ENTREGUES no local supra indicado, em envelopes

lacrados, distintos, com identificação externa do seu conteúdo, até as 08h15min do dia 08 de fevereiro de 2022, sendo

ABERTOS às 08h30min, observado o devido processo legal.

LEIA-SE:

1. PREÂMBULO

(...)

1.2. Os documentos de habilitação, bem como a proposta, serão ENTREGUES no local supra indicado, em envelopes

lacrados, distintos, com identificação externa do seu conteúdo, até as 08h15min do dia 14 de fevereiro de 2022, sendo

ABERTOS às 08h30min, observado o devido processo legal.

ONDE SE LÊ:

3. DA IMPUGNAÇÃO DO ATO CONVOCATÓRIO

(...)

3.4. Considera-se o recebimento tempestivo o protocolo efetuado até às 17h00min do dia de 03 de fevereiro de 2022 e o

e-mail encaminhado até às 23h59min do dia 03 de fevereiro de 2022.

LEIA-SE:

3. DA IMPUGNAÇÃO DO ATO CONVOCATÓRIO

(...)

3.4. Considera-se o recebimento tempestivo o protocolo efetuado até às 17h00min do dia de 09 de fevereiro de 2022 e o

e-mail encaminhado até às 23h59min do dia 09 de fevereiro de 2022.

O edital retificado está disponível no endereço www.bandeirante.sc.gov.br ou pode ser solicitado pelo e-mail

licitacao@bandeirante.sc.gov.br.

Maiores informações pelo fone (049) 3626 0012.

Bandeirante/SC, 28 de janeiro de 2022.

______________________________

EDUARDO OLIBONI

Gestor do Fundo Municipal de Saúde de Bandeirante-SC

Após análise do conteúdo do procedimento

licitatório acima mencionado, verificou-se que este

Estado de Santa Catarina

Município de Bandeirante

Poder Executivo Municipal

Avenida Santo Antônio | nº 1069 | Centro | Bandeirante | SC | CEP: 89.905-000 | CNPJ: 01.612.528/0001-84

www.bandeirante.sc.gov.br | e-mail: admin@bandeirante.sc.gov.br | Fone/Fax: (49) 3626.0012

cumpre os requisitos exigidos pela Lei Federal

8.666/93 e suas alterações posteriores, opinando

assim, pela assinatura do presente edital de

credenciamento.

__________________________________

NADIA DREON FARIAS ZANATTA

Assessora Jurídica

OAB 33.558