Ato n.º 1246908

Informações Básicas

Código1246908
Cód. de Registro de Informação (e-Sfinge)Não configurado
Publicação
SituaçãoPublicado
EntidadePrefeitura municipal de Coronel Martins
URL de Origem
Data de Publicação28/04/2017
CategoriaConcursos
TítuloEDITAL DE CHAMAMENTO PROCESSO SELETIVO Nº 001/2017
Arquivo Fonte1493293672_001_edital_chamamento.docx
Conteúdo

C:\Users\Saber\Desktop\TIMBRADO-02-01.png

PRIMEIRO EDITAL DE CHAMAMENTO DE CANDIDATO CLASSIFICADO NO TESTE SELETIVO Nº 001/2017, HOMOLOGADO PELO DECRETO MUNICIPAL N. 108, DE 13 DE ABRIL DE 2017.

ADEMIR MADELLA, Prefeito Municipal do Município de Coronel Martins-SC, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas pelo inciso II do artigo 37 da Constituição Federal, inciso IX do artigo 94 da Lei Orgânica do Município e de conformidade com a Lei Complementar nº 39, de 03 de dezembro de 2013, faz saber a todos, que fica convocado a se apresentar junto ao setor de recursos humanos da Prefeitura Municipal, no dia 02 de Maio de 2017, para a nomeação, posse e exercício de cargo de provimento ACT do Poder Executivo Municipal, os seguintes candidatos e respectivo cargo classificado no supramencionado Teste Seletivo:

Cargo

Nome

Classificação

MONITOR DE VIOLAO

ROGERIO CARLOS PREVIATTI

PROFESSOR ÁREA II SERIES INICIAIS

KARINE DE SOUZA CAMPANHA

PROFESSOR ÁREA I - EDUCAÇÃO INFANTIL

ROZIMERI APARECIDA BERNARDELLI

Os candidatos supra relacionados deverão apresenta-se até o dia 02 de Maio de 2017 , junto ao Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, cópia acompanhada dos originais dos seguintes documentos:

1. Carteira de Identidade;

2. Cadastro de Pessoa Física – CPF;

3. Título de Eleitor;

4. Certidão de quitação eleitoral;

5. Certidão de Nascimento ou Casamento;

6. Certidão de Nascimento de filhos menores (se houver);

7. Quitação com o Serviço Militar (sexo masculino);

8. 02 (duas) fotos 3 x 4 recentes;

9. Número de Inscrição no PIS/PASEP;

10. Carteira de Trabalho – CTPS;

11. Diploma ou Certificado de Conclusão fornecido por instituição de ensino, comprovando a escolaridade exigida para o cargo; Registro do respectivo Conselho Regional (para cargos de profissão regulamentada);

12. Carteira Nacional de Habilitação (para cargos exigíveis);

13. Atestado de aptidão física e mental para o exercício do cargo;

14. Alvará de folha corrida judicial, fornecida pelo Foro do domicílio do candidato;

15. Declaração negativa de acumulação de cargos, empregos ou funções públicas, vedados em Lei;

16. Conta Bancária (Bancos: Sicoob, Cresol, Ou Banco do Brasil);

Com relação ao documento previsto no item 13 (Atestado de aptidão física e mental para o exercício do cargo), a candidata devera comparecer junto à Unidade Básica de Saúde, localizada na Rua Araranguá, 51, centro, Coronel Martins/SC, telefone n. (49) 3459-0014, no dia 02 de Maio de 2017, a partir das 08:00 horas , a qual será atendida por ordem de chegada, para realização de consulta médica, a ser realizada por profissional contratado pelo Município para tal fim, o qual poderá solicitar os exames necessários para verificar a aptidão do paciente, cujos exames ficarão a cargo de cada candidato.

A não apresentação da documentação relacionada até o prazo estabelecido implicará na exclusão do candidato aprovado e convocado.

Caso os candidatos, por qualquer motivo, não possam assumir o cargo desta convocação, poderá solicitar, desde que o faça por escrito, a sua reclassificação para o último lugar dos classificados para o mesmo cargo.

Os candidatos nomeados iniciarão suas atividades, conforme disposições legais vigentes. O local de trabalho será indicado quando da entrada em exercício e não gera direito à estabilidade em relação àquele setor/órgão/local, podendo ser remanejado conforme a necessidade da Administração e no interesse público.

Gabinete do Prefeito Municipal de Coronel Martins-SC, em 25 de Abril de 2017.

ADEMIR MADELLA

Prefeito Municipal