Prefeitura Municipal de Ipumirim

Ipumirim


Informações do Ato n.º 2722666

Informações Básicas

SituaçãoPublicado
URL de Origem
Data de Publicação20/11/2020
CategoriaLicitações
TítuloATA DE REUNIÃO E JULGAMENTO DO PL Nº 64, PP Nº 23-2020-PM-EQUIPAMENTO DE INFORMÁTICA
Arquivo Fonte do Ato1605786933_ata_de_reunio_e_julgamento_do_pl_n_64_pp_n_232020pmequipamento_de_informtica.pdf
Conteúdo

ESTADO DE SANTA CATARINA

PREFEITURA MUNICIPAL DE IPUMIRIM

CNPJ:

AV. DOM PEDRO II, 230

C.E.P.:

82.814.575/0001-02

89790-000

-

Ipumirim - SC

PREGÃO PRESENCIAL

Processo Administrativo:

Processo de Licitação:

Data do Processo:

Nr.: 23/2020 - PR

64/2020

03/11/2020

Folha: 1/3

OBJETO DA LICITAÇÃO:

Ao(s) 17 de Novembro de 2020, às 09:00 horas, na sede da(o) PREFEITURA MUNICIPAL DE IPUMIRIM , reuniram-se os membros da

Comissão de Licitação, desiginada pela(o) Decreto nº 2265/2016, para julgamento das propostas de preço das proponentes habilitadas para

fornecimento e/ou execução dos itens descritos no Processo Licitatório nº 64/2020, Licitação nº 23/2020 - PR, na modalidade de PREGÃO

PRESENCIAL.

Inicialmente procedeu-se a leitura do teor das propostas para estudo e análise de preço e outros fatores previstos no edital. Logo após julgadas as

propostas, a comissão emitiu o parecer discriminando o(s) vencedor(es), conforme segue abaixo:

aquisição de equipamentos de informática, destinado as atividades da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes e demais

órgãos da Administração Publica, conforme características do anexo III do edital.

ATA DE REUNIÃO DE JULGAMENTO DE PROPOSTAS Nr. 33/2020 (Sequência: 2)

Parecer da Comissão:

Aos dezessete dias do mês de novembro de 2020, às nove horas, o Pregoeiro Laudecir Francio e a servidora Jucilene

Goldoni Caliari , membros da Equipe de Apoio, designados pelo Decreto nº 2265/2016, deram abertura ao julgamento

dos envelopes de Proposta Comercial e Documentação de Habilitação, referentes à Licitação em epígrafe.

Apresentaram-se para participar do certame as empresas: TENDÊNCIA MATERIAIS PARA INFORMÁTICA E

ESCRITÓRIO LTDA, PC PORT INFORMÁTICA LTDA, MAXI MÓVEIS E PAPELARIA LTDA - ME e FULLTECH

EQUIPAMENTOS LTDA - ME. Aberta a sessão pública pelo Pregoeiro, o mesmo solicitou que os representantes

apresentassem a documentação comprobatória de posse de poderes para representar suas empresas e ofertarem

lances verbais, nos termos do item 3.4 e seus subitens, do Edital. Assim o fez, o Srº ROBSON LUIS GARBIN procurador

da empresa FULLTECH EQUIPAMENTOS LTDA - ME, o Srº JONATAN DEPARIS procurador da empresa PC PORT

INFORMÁTICA LTDA, o Srº EVERTON DANIEL MUSHINSKI representante credenciado da empresa TENDÊNCIA

MATERIAIS PARA INFORMÁTICA E ESCRITÓRIO LTDA e o Srº LUCIANO PILATTI sócio proprietário da empresa

MAXI MÓVEIS E PAPELARIA LTDA - ME. Indagados pelo Pregoeiro sobre a opção de Microempresa, todas as

empresas acima citadas apresentaram a declaração como optantes de Microempresas. Na sequencia, foi observado a

apresentação da declaração de cumprimento do disposto no inciso VII do art. 4º da Lei 10.520/2002, ou seja, apresentar

declaração verbal ou escrita de que cumprem plenamente os requisitos de habilitação, assim sendo as empresas

apresentaram a declaração na forma escrita. Ato contínuo foi aberto o envelope nº 1 - Proposta Comercial os quais foram

rubricados pelo Pregoeiro, a equipe de apoio e os representantes legais das licitantes. Na análise da proposta

constatou-se que as empresas apresentaram as propostas conforme exigências do presente Edital, estando habilitadas

para as fases seguintes do certame. Por conseguinte, o Pregoeiro deu início à fase dos lances verbais, os quais estão

registrados em planilhas anexo ao presente auto. Ato contínuo procedeu-se à abertura do Envelope nº 2 - Documentação

de habilitação das licitantes vencedoras, sendo que os documentos neles contidos foram conferidos e rubricados pelo

Pregoeiro, a equipe de apoio e os representantes legais das licitantes. Na análise da documentação, constatou-se que as

empresas apresentaram a documentação conforme o presente Edital. A Comissão de licitação, procedeu a verificação no

cadastro, sendo que as empresas participantes não apresentaram qualquer espécie de restrição. As consultas passam a

integrar a documentação do certame, conforme o item 6.1.5 do edital. Após analise criteriosa da documentação do

presente certame, pelos participantes presentes, as partes não manifestaram qualquer objeção, inclusive quanto ao

interesse de recorrer, renunciando de forma expressa este ultimo. Deixada a palavra livre, ninguém mais fez uso da

mesma, nada mais havendo a tratar, foi encerrada a sessão, com a presente Ata aprovada e assinada pelo Pregoeiro, a

equipe de apoio e os representantes legais das empresas presente ao final da sessão.

ESTADO DE SANTA CATARINA

PREFEITURA MUNICIPAL DE IPUMIRIM

CNPJ:

AV. DOM PEDRO II, 230

C.E.P.:

82.814.575/0001-02

89790-000

-

Ipumirim - SC

PREGÃO PRESENCIAL

Processo Administrativo:

Processo de Licitação:

Data do Processo:

Nr.: 23/2020 - PR

64/2020

03/11/2020

Folha: 2/3

Item

Participante:

Especificação

9946

-

MAXI MÓVEIS E PAPELARIA LTDA

Un.Med. Qtde Cotada Marca Desconto Preço Unitário Preço Total

2

Câmera Videochamada com resolução FULL HD de

1080p/30fps devendo possuir as seguintes características

mínimas;

- Equipamento deve ser perfeitamente compatível com

Windows® 7, 8.1 ou 10,

macOS X 10.7 ou superior;

- Resolução Full HD de 1080p (até 1920 x 1080 pixels) e HD

720p (até 1280 x 720 pixels);

- Lentes com pontos de foco automático

- Campo de visão diagonal de 78º;

- Campo de visão horizontal de 70.42º;

- Campo de visão vertical de 43.3º;

- Deve possibilitar o zoom em até 1.2x HD;

- A câmera deve possuir mecanismo que ofereça claridade

ideal em qualquer condição de iluminação;

- Suporte de elevação/extensão;

- Deve possuir indicação em Led quando na sua ativação;

- Microfone embutido unidirecional com redução de ruído,

podendo ser ouvido a mais de 2m de distância, tendo

resposta de frequência de 200Hz - 8KHz;

- Codificação H.264;

- Interface de comunicação USB 2.0;

- Controles na base da mesma, possibilitando movimento da

câmera, zoom, ligar e desligar chamada, volume de speaker,

dentre outros;

- Controle com infravermelho com alcance de até 3m de

distância;

- Deve acompanhar a mesma, cabo de alimentação e USB

perfeitamente compatível com o equipamento;

- Compatível com os aplicativos Microsoft Teams, Google

Meet, Zoom, dentre outros;

Garantia mínima do hardware de 2 anos, a contar da data de

emissão da nota fiscal

Obs: Modelo de referência: Logitech BCC950

UN 50,00

LOGITECH/BCC950

0,0000

1.529,00 76.450,00

Total do Participante -------->

76.450,00

_________________________

ESTADO DE SANTA CATARINA

PREFEITURA MUNICIPAL DE IPUMIRIM

CNPJ:

AV. DOM PEDRO II, 230

C.E.P.:

82.814.575/0001-02

89790-000

-

Ipumirim - SC

PREGÃO PRESENCIAL

Processo Administrativo:

Processo de Licitação:

Data do Processo:

Nr.: 23/2020 - PR

64/2020

03/11/2020

Folha: 3/3

Item

Participante:

Especificação

10658

-

PC FORT INFORMÁTICA LTDA

Un.Med. Qtde Cotada Marca Desconto Preço Unitário Preço Total

1

Notebook com tela de 15.6" LED LCD devendo possuir as

seguintes características mínimas;

- Processador Intel® Core™ I5-10210U (Frequência: 1.60

GHz até 4.20 GHz)

- Memória cache compartilhada: 6MB

- A memória de cache compartilhada refere-se

exclusivamente ao cache destinado para atendimento a

todos os núcleos da CPU;

- Sistema Operacional: Microsoft Windows® 10 (64-bit)

instalado, com sua respectiva licença permanente de uso;

- Teclado: Português/BR, possuindo teclado numérico

integrado;

- Memória RAM DDR4 2400MHz com 8GB, com

possiblidade de expansão para até 20GB;

- Display 15.6" LED LCD;

- Resolução 1366 x 768;

- Placa de vídeo com memória compartilhada com a

memória RAM;

- Disco rígido de armazenamento 1TB (HDD);

- Bateria de 3 células (Li-Íon);

- Webcam integrada;

Conectividade:

- RJ45 Gigabit Ethernet;

- Bluetooth;

- Rede sem fio (wireless);

- Possui 1 USB-A 3.0;

- Possui 2 USB-A 2.0;

- Porta HDMI;

- Equipamento deve vir acompanhado de fonte de

alimentação bivolt e cabo de energia;

Garantia mínima de 1 (um) ano a contar da data de emissão

da respectiva nota fiscal.

Obs: Modelo de referência Acer Aspire 3 A315-54-54B1

UN 30,00

ACER/A315

0,0000

5.225,00 156.750,00

Total do Participante -------->

156.750,00

_________________________

Total Geral ---------------------->

233.200,00

COMISSÃO:

Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a reunião de julgamento, da qual foi assinada a presente ata pela Comissão de Licitação e pelos

representantes das proponentes.

LAUDECIR FRANCIO

JUCILENE GOLDONI CALIARI

SUZANA GIOMBELLI

MOIRA COMBOSKI

JULIE REGINATO

PAULO DE BORTOLI

Ipumirim, 17 de Novembro de 2020

- ........................................ - Pregoeiro(a)

- ........................................ - Equipe de Apoio

- ........................................ - Equipe de Apoio

- ........................................ - Equipe de Apoio

- ........................................ - Equipe de Apoio

- ........................................ - Equipe de Apoio