Câmara de Vereadores de Santa Helena

Santa Helena


Informações do Ato n.º 2793799

Informações Básicas

SituaçãoPublicado
URL de Origem
Data de Publicação07/01/2021
CategoriaOutras publicações
TítuloATA Nº 001/2021
Arquivo Fonte do Ato1609956938_ata_posse_01.2021.docx
Conteúdo

ATA DA REUNIÃO EXTRAORDINARIA DO MÊS DE JANEIRO E A PRIMEIRA SESSÃO DO ANO DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DO MUNICIPIO DE SANTA HELENA/SC EM 01.01.2021.

As dez horas do dia primeiro de janeiro do ano de dois mil e vinte e um, tendo como local o Plenário da Câmara de Vereadores, Wilibaldo Hickmann, sito na Rua Santo Antônio n° 199, Centro, município de Santa Helena, Estado de Santa Catarina, reuniram-se os Vereadores eleitos no pleito eleitoral de 15 (quinze) de novembro de dois mil e vinte, para a realização de Sessão Solene de Instalação e Posse da VIII (oitava) Legislatura, da forma prescrita no art. 43 da Lei Orgânica municipal, do art. 10 e seguintes da Resolução n° 023/2012, sob a coordenação do Senhor Wagner Luiz Giordano, Vereador mais votado dentre os presentes: Claudemir Gonchoroski, Clovis Lazarotto, Izacrir Larentis, Mario Sergio de Oliveira, Mauro Cesar Gava, Pedrinho Casanova, Sergio Inácio Buche e Volmir Immig. Declarada aberta a presente Sessão Solene o Senhor Presidente solicitou a apresentação dos Diplomas e a Declaração de Bens. De posse dos documentos, os mesmos ficaram à disposição dos parlamentares para a apreciação, após verificar a autenticidade, os Legisladores foram convidados a realizar o juramento e compromisso de posse nos seguintes termos: PROMETO CUMPRIR A CONSTITUIÇÃO FEDERAL, A CONSTITUIÇÃO ESTADUAL E A LEI ORGÂNICA MUNICIPAL, OBSERVAR AS LEIS, DESEMPENHAR FIEL E LEALMENTE O MANDATO DE VEREADOR QUE O POVO ME CONFERIU, PROMOVENDO O BEM GERAL DO MUNICIPIO. Cada Vereador de pé, declarou ASSIM O PROMETO. Assinado o Termo de Posse o Senhor Presidente declarou legalmente empossado os Vereadores e instalada a VIII (oitava) legislatura. Em continuidade aos trabalhos, e em atendimento ao art. 57 da Lei Orgânica municipal, suspenderam-se os

001

mesmos por alguns minutos para as bancadas se reunirem, objetivando a composição da Mesa Diretora. Retomando aos trabalhos realizou-se a eleição e o escrutínio dos votos, ficando assim constituído a Mesa Diretora para o ano de dois mil e vinte e um. Presidente Vereador Senhor Wagner Luiz Giordano; Vice-Presidente Vereador Senhor Izacrir Larentis; Primeiro-Secretario Vereador Senhor Claudemir Gonchoroski; Segundo-Secretário Vereador Senhor Pedrinho Casanova. Eleitos os membros da Mesa Diretora, estes foram empossados automaticamente e passaram a assumir os trabalhos. Os Legisladores passaram a ocupar o espaço fazendo as suas colocações e seus agradecimentos. O Presidente Senhor Wagner também fez os seus registros. Nada mais havendo a tratar encerrou-se a presente sessão solene de posse e instalação da legislatura, convocando a próxima uma reunião ordinária para o dia dois de fevereiro do ano de dois mil e vinte e um, com início às dezoito horas. Do que para constar lavrei a presente ata que após lida, discutida e aprovada, será devidamente assinada.

Santa Helena SC., 01 de janeiro de 2021. –

Wagner Luiz Giordano Claudemir Gonchoroski Mauro Cesar Gava

Izacrir Larentis Clovis Lazarotto Volmir Immig

Sergio Inácio Buche Mario Sergio de Oliveira Pedrinho Casanova

002