Informações do Ato n.º 2871991

Informações Básicas

SituaçãoPublicado
EntidadePrefeitura municipal de Benedito Novo
URL de Origem
Data de Publicação22/02/2021
CategoriaLicitações
TítuloATA DE ABERTURA E JULGAMENTO PP 19/2021
Arquivo Fonte1613737860_8__ata_pp_192021.doc
Conteúdo

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA E JULGAMENTO DA LICITAÇÃO

DATA: 19/02/2021 - HORÁRIO DE INÍCIO: 9:05 horas

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 19/2021

LICITAÇÃO: Pregão Presencial nº 19/2021

FINALIDADE: AQUISIÇÃO PARCELADA DE ALIMENTOS PARA MERENDA ESCOLAR PARA ATENDER OS CENTROS DE EDUCAÇÃO INFANTIL (CEIS), PRÉ-ESCOLAS (PES) E ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL (EMS) – ITENS FRACASSADOS DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 8/2021.

No dia e horário supramencionados, realizou-se na sala de reuniões, na sede da Prefeitura Municipal de Benedito Novo, situada na Rua Celso Ramos, 5.070, Centro, em Benedito Novo, sessão pública para a abertura e julgamento do certame licitatório na modalidade de Pregão Presencial, com a presença do Pregoeiro SÉRGIO DÁRIO PASQUALI e da Equipe de Apoio MARCIO GURSKE e EUNICE DA SILVA FREITAS todos nomeados através da Portaria nº 003/2021. Aberta a sessão, verificou-se que entregou e protocolou os envelopes até o horário estipulado somente a empresa SUPERMERCADO MAX SCHUTZ LTDA. Nenhum representante da empresa se fez presente na sessão. Os envelopes foram conferidos e os mesmos permanecem lacrados, sem nenhum tipo de violação. Em seguida, iniciou-se a fase de credenciamento, tendo a empresa apresentado os respectivos documentos. Os documentos foram analisados e rubricados pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio. No entender do Pregoeiro e da Equipe de Apoio, a documentação do Credenciamento foi apresentada conforme exigido no edital.

Empresa

Representante

SUPERMERCADO MAX SCHUTZ LTDA

Sem representante presente

A empresa não apresentou a Certidão Simplificada expedida pela Junta Comercial para comprovação da situação de ME ou EPP e não poderá fazer uso dos benefícios e das condições especiais previstas pela LC nº 123/2006 com a redação dada pela LC nº 147/2014. Procedida à abertura do envelope identificado como de Proposta de Preços, o Pregoeiro e a Equipe de Apoio analisaram e rubricaram a proposta. O Pregoeiro abriu espaço para manifestação. Não houve manifestações. A proposta foi considerada aceita e classificada. Na sequência foram inseridos os valores da proposta no sistema para classificação e impresso o relatório Anexo da ATA. A etapa de lances e negociação não ocorreu pois não havia representante da única empresa participante na sessão, ficando registrados seus valores iniciais da proposta. A seguir, a Equipe de Apoio procedeu à abertura do envelope de Habilitação da licitante participante. O Pregoeiro e a Equipe de Apoio analisaram e rubricaram todos os documentos de Habilitação. No entender do Pregoeiro e da Equipe de Apoio, a documentação de habilitação apresentada pela empresa vencedora encontra-se em conformidade com o exigido no Edital, sendo assim a licitante está HABILITADA e, portanto, DECLARADA VENCEDORA do presente certame conforme relatório de classificação final anexo a esta ATA. O Pregoeiro abriu espaço para manifestação. Não houve manifestação. Após os fatos, o Pregoeiro ADJUDICOU o item do certame a empresa vencedora. Em seguida lavrou-se a presente ATA. Nada mais havendo digno de nota, nem a tratar, encerrou-se a sessão, indo está assinada por todos os presentes. Publique-se.

PREGOEIRO E EQUIPE DE APOIO

SERGIO DARIO PASQUALI

Pregoeiro

MARCIO GURSKE

Equipe de Apoio

EUNICE DA SILVA FREITAS

Equipe de Apoio

image1.jpg