Prefeitura municipal de Videira

Videira

Informações do Ato N.º 3091410

Informações Básicas

Código3091410
Cód. de Registro de Informação (e-Sfinge)530BCA4FF7F5B924CBB79E007177E580EFB79755
PublicaçãoVer
SituaçãoPublicado
Data e Horário de Publicação10/06/2021 16:13
TítuloDISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 24/2021 – PMV - JUSTIFICATIVA
CategoriaLicitações
Arquivo Fonte1623352410_dispensa_de_licitao_n_24.2021__pmv__justificativa.pdf
Assinatura DigitalMAYNARA GUILL:08041445918
Conteúdo

MUNICÍPIO DE VIDEIRA

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 24/2021 – PMV - JUSTIFICATIVA

O Município de Videira – PMV comunica os seguintes atos:

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 24/2021 - PMV

PROCESSO DE COMPRA Nº 129/2021 - PMV

OBJETO: CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DA EMPRESA "WLPN TRANSPORTES DE RESÍDUOS LTDA, PARA REALIZAR TRANSPORTE DE ÁGUA, COM VEÍCULOS APROPRIADOS PARA ÁGUA NÃO POTÁVEL, ATRAVÉS DE CAMINHÃO PIPA, COM CAPACIDADE MÍNIMA DE 12.000 LITROS, PARA ABASTECER OS PRODUTORES RURAIS DO MUNICIPIO DE VIDEIRA.

JUSTIFICATIVA DA COMPRA: “Devido aos fortes ventos que atingiram a região do meio oeste de Santa Catarina no dia 28/05/2021, precisamente na cidade de Campos Novos / SC, trouxe consigo grandes consequências, deixou um rastro de destruição em parte do município, danificando 4 (quatro) torres de distribuição de energia elétrica, deixando várias cidades sem o fornecimento, onde decretamos situação de emergência, por falta do fornecimento de energia , pelo grande estrago deixado por esse tornado, a Celesc informou em nota, que trabalha para o restabelecimento do sistema de energia, mas não há previsão de quando a luz deve voltar em todas as unidades consumidoras. Nas fotos a baixo, podemos ver o estrago deixado pelo tornado na região. Diante disso, a SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO, AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE necessita de locação urgente de um caminhão pipa para estar realizando o fornecimento de água para o interior do nosso município, tentando amenizar a situação dos produtores que estão enfrentando pela falta do fornecimento de energia elétrica, onde o caminhão que possuímos na secretaria não está conseguindo atender toda a demanda, sendo assim necessário medidas de estrema urgência como a locação de um caminhão com maior capacidade, para estar realizando esse fornecimento de água não potável para os produtores, podendo assim fornecer água para os animais que ali possuem e outros fins.”

É a justificativa apresentada pelo Sr. Israel Ribeiro Alves, Secretário Adjunto de Infraestrutura.

VALOR DA COMPRA: R$ 3.045,00 (Três mil e quarenta e cinco reais)

FUNDAMENTO: Art. 24, inciso VI e atentando também ao Art. 26 ambos da Lei nº 8.666/93.

Videira - SC, 10 de Junho de 2021.

Fabiano Luiz Marafon

Secretário de Gabinete

Código TCE/SC: 530BCA4FF7F5B924CBB79E007177E580EFB79755